O truque inteligente de Faculdade de quimica São Paulo que ninguém é Discutindo

Sim, você quebra a arrogância pedindo de modo a 1 responsável seu escrever um documento apresentando a lei …

Sou usando essa duvida como sei qual este limite é 75 % porém isso é somado por trimestre ou pelo ano letivo?

Luane CarvalhoReforçando ESTES comentários DE colegas, realmente, o site está bastante interessante e informativo.

direito por contestar critfoirios avaliativos, é possível recorrer às instâncias escolares superiores”

Peça de modo a 1 responsável seu escrever documento de modo a a escola dizendo de que quaisquer professores (citar este nome do professor qual fez isso) está desconsiderando as suas provas porque diz de que na matfoiria você está reprovada, porém que isso não é legal porque este controle do frequência ocorre da carga horária total do ano e nãeste por disciplina.

O que reprova? A frequência global ou a acumulada por maté especialmenteria? Estou no terceiro ano, e este professor disse qual tenho grandes chances do ficar reprovada, mesmo usando notas boas.

Então, não é verdade a frase de que é QUASE impossível reprovar aluno pelo 3o ano… não.. é possível sim.. e muitos sãeste reprovados.

Tive do me transferir de modo a outro colégio e obtive o Histórico escolar. Nisso, minha mãe, de que está na área da educaçãeste, citou que tenho 37 faltas, fora cerca do 5 ou 6 de que obtive já pelo moderno colégio. Não sei se ela se equivocou nessa informação ou como ela calculou isso.

eles podem vir a tomar isso? se a escola me reprovar contando minha frequencia nas disciplinas e nãeste as horas letivas,posso recorrer?

Peça de modo a a responsável legal de tua amiga escrever documento de modo a a diretora da unidade escolar dizendo isso e solicitando uma prova substitutiva.

Contudo é o seguinte. Você não leva bomba. Você passa no 3o ano , porfoim , não conclui o ensino mé site recomendado especialmentedio. Vai ter que executar novamente essa disciplina de inglês.

2) Pelo fim ESTES alunos reprovados pelo terceiro por essa defesa que voce faz eles acabam passando?? Depende. Cada caso é 1 caso.

Gostaria do saber se eu posso ser reprovada ou se ainda da pra faltar até chegar ao 50% por faltas…?!

Temos qual cobrarmos tanto do governo federal saiba como do estadual por Ainda mais cursos de medicina, então esses medicos engraçadinhos concerteza irao mostrar trabalho. E este dinheiro de modo a produzir novos cursos? Ora, se temos dinheiro para bancar a copa, de modo a encher este ego de muitos, acredito que temos dinheiro tambem para criar Muito mais cursos no pais e formar mais profissionais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *